FAQ

Tire Suas Dúvidas Aqui:

O prazo de garantia dos produtos Harmonics variam conforme o tipo de produto e são informados na embalagem de cada um. Entretanto, a maior parte da nossa linha conta com 6 meses de garantia (três meses de prazo legal mais três meses de cortesia) contra defeitos de fabricação.
Todos os violões Harmonics são regulados com todas as cordas até chegar na tensão desejada pelo luthier. Como as cordas são esticadas, as forças são distribuídas e armazenadas no corpo do violão. O corpo e o braço movem-se juntos, a fim de absorver essa energia. Com uma quantidade mínima de compensação aplicada pelo luthier o violão chega a sua configuração perfeita, uma vez que as cordas já estão no violão. Deste modo, quando removido as seis cordas do violão, toda a tensão exercida por elas é liberada e consequentemente o violão volta ao seu estado original, relaxado, perdendo os ajustes finais feito pelo luthier da Harmonics. Remover todas as cordas não danificará o violão, no entanto será necessário um conhecimento mais avançado para voltar o violão a sua configuração perfeita. Portanto, aconselhamos substituir as cordas do violão uma a uma evitando desregular seu violão.
Política de Garantia Harmonics: Todos os produtos Harmonics contam com a garantia contra defeitos de fabricação (e meses legais mais período de cortesia). O prazo de garantia total pode ser verificado na embalagem do produto. A validade da garantia se estenderá por todo o período previamente estabelecido na embalagem do produto, exceto nos casos de produtos que apresentarem avarias decorrentes de mau uso ou transporte inadequado, bem como itens que estiverem fora do prazo de garantia ou não tiverem comprovação da data de aquisição (nota fiscal). Procedimento: O produto que apresentar defeito e se encontrar dentro do prazo de garantia estabelecido, deverá ser encaminhado à revenda onde foi adquirido, que por sua vez poderá substituir o produto e solicitar para à Harmonics a reposição deste item substituído em garantia, retirado de seu estoque. O revendedor deverá entrar em contato com o distribuidor responsável para o envio da mercadoria e verificação do procedimento adotado e fazer o acompanhamento das providências tomadas durante o processo para o consumidor. Atenção: Os produtos devem ser enviados portando todos seus acessórios e certificado de garantia. A garantia não cobre perdas, danos, lucros cessantes resultantes da impossibilidade do uso do produto enquanto este estiver sendo reparado.